Sua empresa em nossa vitrine

Ao se tornar um parceiro do Clube Vantagens sua empresa passa a fazer parte da nossa rede para oferecer seus produtos e serviços ao público das entidades e empresas que contratam um clube conosco. Atualmente esse público é de cerca de 850 mil potenciais clientes para o seu produto/serviço e esse número está sempre em evolução.

Quais os passos?

• 1. Inscreva sua empresa

Envie os dados no formulário no fim desta página e nossa equipe irá entrar em contato.

• 2. Informe o benefício

Informe à nossa equipe os detalhes o benefício a ser oferecido, validade e dados do produto/serviço.

• 3. Parceria fechada*

Com os termos em acordo, oficializamos o Termo de Parceria e providenciamos o cadastro da sua empresa.

* o cadastro de parceiro está sujeito a análise e critérios do Clube Vantagens

Como funciona?

Depois que sua empresa estiver cadastrada em nosso sistema, sua oferta é replicada em todos os clubes de nossos clientes (atuais e futuros).

icon-sua-oferta

Sua oferta

Clube Cliente A

Clube Cliente B

Clube Cliente C

icon-tela-clube_futuro

Futuros Clubes

Que tipo de benefício pode ser oferecido?

Descontos

Porcentagem ou valor fixo – o desconto pode ser sobre um produto específico ou em todos os produtos e serviços.

Gratuidades

Frete, isenção de matrícula, teste grátis ou qualquer outra forma de gratuidade ao usuário.

Brindes

Brindes, souvenirs personalizados mediante a compra de determinado produto ou serviço.

Como o usuário resgata o benefício oferecido?

Online ou presencial, diversas opções! Uma delas se adequa perfeitamente ao seu negócio.

Resgate online
Regate via e=-commerce
Via e-commerce com desconto já aplicado
Regate via e=-commerce
Via e-commerce via cupom de desconto
Resgate presencial
Regate via e=-commerce
Via voucher via celular ou impresso
Regate via e=-commerce
Via formulário ou landing page de cadastro

Engajamento dos usuários

Acompanhamos todas as ações dos usuários para que sua oferta chegue na hora certa para a pessoa certa! Todas as novidades são informadas através de push notification, e-mail marketing e em nossas redes sociais.

Inscreva sua empresa

Preencha o formulário e nossa equipe entrará em contato para dar início ao processo de parceria.