Funcionalidades

A plataforma Clube Vantagens reúne funcionalidades cuidadosamente pensadas tanto para o usuário final que fará a utilização dos descontos, como para o gestor do clube.

Funcionalidades Gerais

Personalização

Mas personalização de verdade: sua marca, seu logo, suas cores, sua identidade visual, seus textos institucionais elaborados em um design elegante, agradável e sem aquela cara de enlatado.

Aplicativos Android e iOS

Aplicativos Android e iOS (sem letra miúda, sem gaguejar). Seus usuários baixarão o aplicativo nas lojas (Google Play e App Store) buscando pelo nome do SEU CLUBE, com o ícone com SEU LOGO.

Funcionalidades de Gestão

Gerenciamento do Seu Clube

Visitas

Registro de visitação dos usuários com opções de seleção de período (últimas 24 horas, últimos 7 dias, último mês…)

Uso de Benefícios

Acompanhe os benefícios mais visitados e os mais utilizados pelo seu público. Auxiliando na definição de estratégias de comunicação e campanhas.

Interação dos usuários

Identifique os usuários mais presentes e os que mais estão fazendo uso dos descontos e vantagens.

GERENCIAMENTO DE USUÁRIOS
Gerencie sua base

A plataforma oferece diversas opções de formas de cadastro: individual, pré-cadastro, importação de planilha ou integrando com seu sistema (via API).

Você tem controle total sobre os usuários: pesquise, edite dados, exclua, altere o status..

BENEFÍCIOS
Cadastre seus próprios parceiros

Além dos parceiros que já disponibilizamos em seu Clube, você pode cadastrar suas próprias parcerias e convênios.

A plataforma dispões de diversas opções para a utilização do desconto: cupom de desconto, link de cadastro, link com desconto já aplicado e ainda o resgate via voucher para estabelecimentos onde a transação precise ocorrer de forma presencial