Diferenciais Clube Vantagens

Uma estrutura de clube de benefícios possui pontos cruciais para o sucesso do seu projeto. A plataforma Clube Vantagens reúne importantes diferenciais que a tornam a melhor opção. Compare:

Estrutura da platafoma

Tecnologia estrutural da plataforma

Concorrente C

Opções de cadastro dos usuários

Diversas opções de cadastramento dos usuários: cadastro individual, cadastro em massa, cadastro via integração API

Versão do Clube em aplicativo

Aplicativo iOS (Apple)

Versão do Clube em aplicativo para dispositivos iOS – aplicativo com seu nome, seu logo, seu ícone

Concorrente C

Opções de resgate do desconto

Diversidade de opções de formas de resgate dos descontos e benefícios disponibilizados na plataforma

Design, personalização e UX

Design agradável, personalização sem aquela cara de ‘enlatado’. Interface intuitiva, fácil de usar e pensada na experiência do usuário

Descontos reais

Parcerias reais, descontos idem. Preocupação com qualidade dos descontos e vantagens que entram no Clube e não quantidade

Opções de planos

Planos com funcionalidades e faixas de quantidades de usuários de forma à atender diversos portes de empresas e projetos.

Personalização

Mas personalização de verdade: sua marca, seu logo, suas cores, sua identidade visual, seus textos institucionais elaborados em um design elegante, agradável e sem aquela cara de enlatado.

Aplicativos Android e iOS

Aplicativos Android e iOS (sem letra miúda, sem gaguejar). Seus usuários baixarão o aplicativo nas lojas (Google Play e App Store) buscando pelo nome do SEU CLUBE, com o ícone com SEU LOGO.