Dúvidas Frequentes

Nãoooo! Todas as nossas negociações com os parceiros são no formato ‘benefício mútuo’. Mas nada impede que você negocie isso com os parceiros incluídos por você.

Todos os parceiros já disponibilizados por nós, como também os novos parceiros que iremos incluir, são de nossa responsabilidade. Você e sua equipe ficam responsáveis somente pelos parceiros incluidos por vocês.

Simmm! Você pode retirar os parceiros que desejar.

Simmm! Além dos parceiros disponibilizados por nós, você pode incluir seus próprios parceiros e convênios em seu clube. E não há um número limite! Inclua quantos parceiros desejar.

Na plataforma Clube Vantagens o usuário tem diversas opções para fazer uso do desconto oferecido pelo parceiro, seja qual for o ramo de atividade.

Para os parceiros que oferecem a venda online, o usuário poderá usar o desconto:

• na da loja virtual do parceiro através de cupom de desconto;
  • na da loja virtual do parceiro, em uma área exclusiva, com desconto já aplicado;
  • no site do parceiro, numa página exclusiva, através de um cadastro;

Para os parceiros que oferecem a venda de forma presencial, o usuário poderá usar o desconto via voucher, gerado no clube e apresentando no estabelecimento (impresso ou na tela do celular).

Nãoooo. Não cobramos taxa de implantação. Com o pagamento da sua primeira mensalidade nossa equipe já entra em ação na preparação do seu clube.

Na estrutura padrão, seu Clube fica pronto em até 5 dias

A partir do plano ADVANCED, disponibilizamos a versão aplicativo do seu Clube, tanto para Android como para iOS. Não há custo adicional.

Diferente dos concorrentes, nosso aplicativo não é compartilhado (white label). Os aplicativos desenvolvidos pelo Clube Vantagens terá o nome do SEU Clube, SEU logo, SUAS cores. Seu usuário irá baixá-lo nas respectivas lojas (Google Play e App Store) buscando pelo nome do SEU Clube. Isso é uma exclusividade do Clube Vantagens

Simmm, você pode contratar um plano e fazer o upgrade posteriormente.

Em 98% dos casos, SIM. A partir do plano ADVANCED, oferecemos a possibilidade de integrar seu Clube com algum outro sistema externo que você já possua (CRM, Intranet, loja virtual). Essa integração se aplica quanto ao acesso: de forma que seu usuário poderá fazer o login o Clube usando as credencias de acesso que ele já tem em seu outro sistema.