O que é o Clube Vantagense como funciona?

Mas afinal

O Clube Vantagens é uma plataforma de clube de benefícios completa, personalizável e que conta com uma rede de mais de 100 estabelecimentos parceiros já negociados, oferecendo descontos e vantagens.

Resumidamente funciona assim: sua empresa contrata a plataforma e personalizamos ela com sua identidade visual e dados institucionais (logo, cores, textos, dados de contato e etc). Com seu clube configurado, você e sua equipe cadastram seus usuários (colaboradores, associados e/ou clientes) e a partir daí seus usuários têm acesso aos descontos nas empresas que estão presentes no clube.

Os estabelecimentos que oferecem vantagens descontos exclusivos são dos mais variados segmentos: compras, restaurantes, serviços, entretenimento, e etc.

Temos a melhor plataforma do Brasil e oferecemos uma excelente experiência tanto para a empresa que fará a gestão do clube, quanto para seus usuários (colaboradores, associados ou clientes).

Solução perfeita para agregar valor à sua associação, para motivar colaboradores ou para fidelizar clientes.

Veja como é simples

Personalização

Personalizamos o clube com seus dados institucionais e identidade visual. Seu nome, seu logo, suas cores.

006-followers-1

Cadastro de usuários

Com seu clube pronto, você cadastra seus usuários (individualmente, importando uma planilha ou ainda, via integração com algum sistema qua você já possua).

006-followers-1
004-coupon

Utilização dos descontos

Estando cadastrados, seus usuários tem acesso ao clube e podem fazer uso dos descontos junto às empresas que estão presentes no clube.

004-coupon

Conheça mais a fundo:

Funcionalidades

Veja detalhes das principais funcionalidades da plataforma Clube Vantagens, tanto para o usuário final como para sua equipe de administração.

Diferenciais

Descubra porque somos a plataforma nº1 do Brasil. Conheça nossos diferenciais e o que podemos fazer por sua empresa. Comparou escolheu o Clube Vantagens.

Dúvidas

Preparamos uma lista com respostas para as perguntas mais comuns.

Planos

Temos diversas opções de planos. Um deles se encaixa perfeitamente ao seu porte e características do seu projeto