Sua empresa em nossa vitrine

Ao se tornar um parceiro do Clube Vantagens sua empresa passa a fazer parte da nossa rede para oferecer seus produtos e serviços ao público das entidades e empresas que contratam um clube conosco. Atualmente esse público é de cerca de 850 mil potenciais clientes para o seu produto/serviço e esse número está sempre em evolução.

Como funciona?

Depois que sua empresa estiver cadastrada em nosso sistema, sua oferta é replicada em todos os clubes de nossos clientes (atuais e futuros).

Clube do Cliente A

Clube do Cliente B

Clube do Cliente C

Futuros Clubes

Que tipo de benefício pode ser oferecido?​

Descontos

Porcentagem ou valor fixo – o desconto pode ser sobre um produto específico ou em todos os produtos e serviços.

Gratuidades

Frete, isenção de matrícula, teste grátis ou qualquer outra forma de gratuidade ao usuário.

Brindes

Brindes, souvenirs personalizados mediante a compra de determinado produto ou serviço.

Como o usuário resgata o benefício oferecido?

Resgate online
Via e-commerce com desconto já aplicado
Via e-commerce via cupom de desconto
Resgate offline (presencial)
Via voucher via celular ou impresso
Via formulário ou landing page de cadastro

Cadastre sua empresa

Preencha o formulário e nossa equipe entrará em contato para dar início ao processo de parceria.
Etapa 1 de 3
Segure a tecla CONTROL (ou Command) para selecionar mais de um estado
Informe o desconto que deseja oferecer em % ou valor nominal, brinde, etc

Exemplos: 15% de desconto em todo o site via Cupom, Ganhe uma sobremesa na compra do prato principal, etc

É preciso que o benefício oferecido nesta modalidade de parceria não seja uma promoção oferecida ao público geral. Este item estará presente no Termo de Parceria.

Informe o desconto que deseja oferecer em % ou valor nominal, brinde, etc

Exemplos: desconto não cumulativo com outras promoções. Válido sobre para comprar no site, não vale para aplicativo.